terça-feira, 13 de novembro de 2012

Feliz aniversário, filha (Nayndra Neri)


Olá filha! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.

É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostoso, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.

Por isso filha, eu, sua mãe  e Júnior Bill queremos te homenagear.

Parabéns Filha!!! Desculpe a minha corujice, mas você é a maior filha do mundo.

Eu, sua mãe e Júnior Bill Amamos Você.

De: Altemir, Márcia Neri e Júnior Bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário