quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NIVER DA MINHA PRINCESA Nayndra Neri!!!♥

Quando você nasceu filha Nayndra Neri, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.

Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.
Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.

Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário