sábado, 23 de dezembro de 2017

Super MEI: o que é, como funciona e quem pode se beneficiar?



Você já ouviu falar do Super MEI?

Não, não é um novo personagem das histórias em quadrinhos.

Conhecimento é evolução e, para auxiliar na capacitação dos empreendedores, o Sebrae lançou uma iniciativa chamada Super MEI.

Esse projeto consiste na oferta de cursos gratuitos para microempreendedores individuais que estejam em dia nos pagamentos de sua mensalidade.

Também oferece crédito para pequenos empresários e a facilidade de um aplicativo que conecta o negócio ao mercado e pode aumentar as vendas

Para usufruir dessa solução, o MEI precisa estar formalizado e é importante que o empreendedor esteja ciente do quanto isso é importante para o seu negócio.

O Super MEI é um programa que democratiza o acesso ao conhecimento para os empreendedores que buscam o desenvolvimento que pode ser aplicado em seu negócio.

Com isso, o resultado é um crescimento estratégico e estruturado, com foco em melhores resultados e cada vez mais sucesso.

Ficou interessado?

Por isso, o artigo de hoje é sobre o Super MEI e quais os benefícios que isso pode trazer para o empreendedor e para o seu negócio.

O que é o Super MEI?

O Super MEI é um programa desenvolvido pelo Sebrae, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Ele tem o objetivo de formar e aperfeiçoar os empreendedores que estão à frente do seu negócio.

Os beneficiados podem ter acesso aos cursos de forma gratuita.

Dessa maneira, o conhecimento proporcionado pelo Super MEI poderá contribuir para a fomentação da economia do paísOs cursos, por sua vez, têm como objetivo central transmitir os conhecimentos técnicos necessários para áreas específicas e também para gestão, tecnologia e acesso ao crédito.

Assim, capacitando os microempreendedores a conduzirem o crescimento de seus negócios com estrutura e solidez, tendo clareza sobre seus objetivos e qual caminho seguir.

Os cursos oferecidos no programa dão ao participante a possibilidade de agregar valor à sua empresa.

Eles ensinam as estratégias essenciais para aprimorar os conhecimentos técnicos e de gestão.

Como consequência, isso pode levar ao aumento das vendas e a melhores resultados também.

Além disso, diversificar seu portfólio de produtos pode alavancar os negócios.

Os cursos do Super MEI também orientam sobre as linhas de crédito e ensinam como utilizar alguns aplicativos que auxiliam na gestão.

Um dos pilares do Sebrae é a capacitação estratégica do empreendedor para atuar em um mercado cada vez mais competitivo, dinâmico e acirrado.

O Super MEI tem tudo a ver com isso!

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário