sábado, 13 de novembro de 2021

NIVER DA NAYNDRA NERI

 

FILHA! 

Quando você nasceu, uma alegria imensa tomou conta de mim. 

Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, por tudo que envolve essa filha LINDA que tenho.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! 

Desejo que a cada manhã JESUS abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Você é a FILHA que qualquer PAI e MÃE desejariam ter, por isso temos muita sorte em ter você na nossa VIDA!

Parabéns minha FILHA! 

Tenha um aniversário alegre e uma VIDA onde nunca falte FELICIDADE, SAÚDE e SONHOS realizados. 

#VIDALONGA

Altemir neri


Nenhum comentário:

Postar um comentário