domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns minha Mãe!!!

Parabéns minha Mãe!!! hoje é um dia muito ESPECIAL em minha vida. VOCÊ está com 79 primavera e meu PAI com 75. não tenho NADA a pedir a DEUS, somente a AGRADECER a DEUS por ter sido um instrumento da minha EXISTÊNCIA e tê-lo como minha MAMÃE. VOCÊ conseguiu criar 06 (seis) filhos e ainda GRAÇAS A DEUS estão todos VIVOS. Minel, "Minervina de Pinho Neri", como vc sabe, EU sempre fui o CAUÊ. VOCÊ deu a LUZ de ROSILENE "Tinen": Rosaldo "Dal"; Altemir"Timir"; Altenir"Tinir" Rosenir"Dinha"; Altemar"Timar" . Hoje estamos aqui somente retribuindo a nossa gratidão e amor de FILHOS para MAMÃEZINHA QUERIDA.

Mãe carinhosa e protetora,
Cheia de vida e vencedora.

Nessa sua intuição educadora,
Numa esperança mediadora
O valor de uma mãe,
Linda e geradora.
De uma vida sabedora.

Sendo atraente,
Nesse caminho presente.

Que é dádiva do Criador,
Amar o seu filho por amor.

Como é maravilhoso te chamar,
Nesse seu nome tão singular.

Em sua vida desvendar,
Em cada momento tão particular.

Mãe é aquela que procura,
Ser aconchegante,
Ao seu filho a todo instante.

Mãe que é a benção da vida,
Uma vida especial e merecida.

Com sua vida sempre preocupada,
O que vai acontecer em minha caminhada.

Mãe você é a escolhida,
Fazendo parte de minha vida.

Mãe que vivo a admirar,
A respeitar,
Por sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário