sábado, 12 de outubro de 2013

Roberto Carlos - Nossa Senhora


C
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
                                   Dm7
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
     G7
Meus pés suportem pisar
 Dm7               G7                  C
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
                           C7        F
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
                          Fm
Se eu curvar meu corpo na dor
  C      
Me alivia o peso da cruz
   Dm7                 G7             C    G7
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
C
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
           Dm7 G7       C     G7
Da minha vida do meu destino
C
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
           Dm7 G7         C   Am7
Da minha vida do meu destino
          Dm7   G7
Do meu caminho
           C  G7
Cuida de mim
C
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
                                  Dm7
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
G7
A misericórdia o perdão
   Dm7                 G7          C
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
                        C7         F
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
                       Fm
De joelhos aos vossos pés
   C      
Estendei a nós vossas mãos
  Dm7                      G7             C    G7
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos
   C
Nossa Senhora me de a mão
 
Cuida do meu coração
          Dm7   G7        C  Am7
Da minha vida do Meu destino
           Dm7 
Do meu caminho
  G7     C
Cuida de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário