quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em fim a FAMÍLIA volta a SORRIR!!! depois de 40 dias de SOFRIMENTO... "QUARESMA"!!!

Altemir e Márcia Neri

No domingo dia 02/03/2014 por volta de 5:30h da manhã de domingo, Júnior BILL ao desequilibrar-se de sua moto após desviar alguns buracos  na Estrada da Colonacre sentido a Trav. Hilton Catão Lessa, veio a enganchar o calcanhar na roda traseira de sua moto lhe causando uma lesão. Após o fato, por cerca de 10 minutos foi socorrido pela SAMU e encaminhado ao Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá-Acre onde foi feito os primeiro procedimentos. 

Por volta das 20:00h  de segunda-feira (03/03/2014) Júnior BILL já não estava suportando  de tantas dores no pé. Os médicos tiraram o curativo e perceberam que o pé estava infeccionado e que a bactéria era uma das mais agressiva segundo o Dr. Jasone

Na terça-feira dia 04/03/2014 foi encaminhado para o HUERB (Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco) e lá chegou com infecção de 4º grau segundo o Dr. Eder do HUERB. No PS de Rio Branco onde foram realizadas três cirurgias para  evitar a perda do pé.

Mesmo sem o tendão do pé esquerdo e sem os ligamentos dos dedos e após a cirurgia realizado ontem sem dúvidas será necessário fazer outras cirurgias reparadoras e muitas sessões de  fisioterapia para que o Júnior volte as suas atividades normais com algumas limitações, é claro.

Hoje, Júnior BILL se encontra em Porto Velho-RO onde na quarta-feira passada submeteu-se a uma cirurgia para o enxerto de calcanhar e parte de superior do pé. 
                                                                        Júnior BILL
Hoje (09/04) fiz mais uma cirurgia, obrigado Deus por tê dado tudo certo até agora... \0/ em #Unimed #PortoVelho.

TUDO ISSO POR IMPRUDÊNCIA MÉDICA

Então vejamos: Um paciente (Júnior BILL) com lesão e fratura exposta é internado no Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá-Acre, no primeiro momento é feito os procedimentos de limpeza, fechamento da lesão. Fica sendo medicado basicamente de Diclofenaco e Dipirona durante 36 horas. Somente após a confirmação da presença de uma bactéria bastante agressiva  e o pé já com odor (mal cheiro), é prescrito pelos médicos o METRONIDAZOL, pra completar o referido medicamento não tinha no Hospital, ligaram para Feijó e também não tinha.

Aí o que fizeram: Começaram a "cortar o pé" do Júnior BILL, chegando a tirar até parte do tendão do pé esquerdo.

Só não posto as fotos desde quando o Júnior chegou no HUERB dia 04/03 até o dia 26/03, porque são muito fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário