sábado, 24 de março de 2012

Medo de cair na malha FINA? Fique tranqüilo!!! Faça sua Declaração do Imposto de Renda conosco! Nós fazemos o acompanhamento e damos garantia em nossos serviços!

Atenção contribuintes que estão obrigados a declarar/prestar contas com a Receita Federal do Brasil através da declaração do imposto de Renda Pessoa Fisíca-DIRPF/2012.

O prazo de entrega começou dia 1º de março e termina em 30 de abril.

A declaração deve ser entregue por quem teve rendimentos tributáveis superiores a R$ 23.499,15 em 2011. Os que perderem o prazo estarão sujeitos ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.

O escritório Altemir Serviços Contábeis vem em nome de seu representante legal Altemir Neri, agradecer em especial aos contribuintes Pessoa Física que prestam contas com RFB e que, de tal modo vem depositando sua confiança em nosso escritório para o envio de suas declarações junto a Receita Federal do Brasil.

O Escritório Altemir Serviços Contábeis oferece aos seus contribuintes:
  • Sigilo das informações prestada a Receita;
  • Segurança, eficiência e eficácia nas informações enviadas a Receita Federal do Brasil;
  • Fazemos o acompanhamento da declaração desde o envio até o seu processamento final.
Medo de cair na malha FINA? Fique tranqüilo!!! Faça sua Declaração do Imposto de Renda conosco! Nós fazemos o acompanhamento e damos garantia em nossos serviços!

Não deixe para entregar sua Declaração na última hora. Evite pagar multa desnecessária! O Escritório Altemir Serviços Contábeis se responsabilizará por todas as declarações enviadas a Receita Federal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário