quinta-feira, 2 de junho de 2011

Roberto Carlos Amigo (em português)



Altemir e Altemar Neri
Amigo
Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos

de tantas jornadas

Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado

em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou

que é um grande guerreiro

O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o

mais certo das horas incertas

As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos

de alguém para ajudar na saída

A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca

estive sozinho

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada

Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais

certo das horas incertas

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,

que você é meu amigo

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber

que eu tenho um grande amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário