quinta-feira, 24 de março de 2011

É hoje: seminário sobre Imposto de Renda

Fenacon

A Universidade Corporativa – Unifenacon transmitirá hoje (24) o curso “Declaração de Ajuste Anual de Pessoas Físicas” que será ministrado pelo palestrante Wagner Mendes.

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda, o seminário abordará: a Obrigatoriedade de Apresentação; Modelos da Declaração (Completa e Simplificada); Prazos de Entrega; entre outros assuntos.

O curso terá inicio a partir das 14 horas (horário de Brasília), com 4 horas de duração, e será transmitido via satélite, por meio de antenas instaladas nas sedes dos sindicatos do Sistema Fenacon, e via web, mediante aquisição do link de acesso.

Sobre o Palestrante: Mendes é contador e possui pós-graduação em Gestão em Controladoria, Auditoria e Tributos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo Internacional, pela Ohio University. É também consultor Tributário com atuação nas áreas de imposto de renda, contribuição social sobre o lucro líquido, contribuição para o PIS/Pasep, contribuição para o financiamento da seguridade social (COFINS), legislação societária e contabilidade. É professor/palestrante do CRC – SP, Sescon – SP, Sinduscon – SP, Sindicon – Campinas, Sindicont – SP, entre outras.

Os interessados em adquirir o link de acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região. Mais informações sobre o seminário poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3105-7511 ou pelo e-mail: unifenacon@fenacon.org.br.

Fonte: Fenacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário