quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOJE DIA 27/04/2011, ÀS 21:00h COMPLETARÁ 25 ANOS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!























Amor Sem Limite 

Roberto Carlos

Composição : Roberto Carlos / Erasmo Carlos
 

Quando a gente ama alguém de verdade

Esse amor não se esquece

O Tempo passa, tudo passa, mas no peito

O amor permanece

E qualquer minuto longe é demais

A saudade atormenta

Mas qualquer minuto perto é bom demais

O amor só aumenta


Vivo por ela

Ninguém duvida

Porque ela é tudo

Na minha vida


Eu nunca imaginei que houvesse no mundo

Um amor desse jeito

Do tipo que quando se tem não se sabe

Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter

Um amor de verdade

E um amor assim eu sei que é pra sempre

É pra eternidade


Vivo por ela

Ninguém duvida

Porque ela é tudo

Na minha vida


Quem ama não esquece quem ama

O amor é assim

Eu tenho esquecido de mim

Mas dela eu nunca me esqueço

Por ela esse amor infinito

O amor mais bonito

É assim nosso amor sem limite

O maior e mais forte que existe


Vivo por ela

Ninguém duvida

Porque ela é tudo

Na minha vida


Quem ama não esquece quem ama

O amor é assim

Eu tenho esquecido de mim

Mas dela eu nunca me esqueço

Por ela esse amor infinito

O amor mais bonito

É assim nosso amor sem limite

O maior e mais forte que existe


Vivo por ela

Ninguém duvida

Porque ela é tudo

Na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário