segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como Diria Dylan - Zé Geraldo

Hei você que tem de 8 a 80 anos

Não fique aí perdido como ave

sem destino

Pouco importa a ousadia dos seus planos

Eles podem vir da vivência de um ancião

ou da inocência de um menino

O importante é você crer

na juventude que existe dentro de você

Meu amigo meu compadre meu irmão

Escreva sua história pelas suas próprias mãos

Nunca deixe se levar por falsos líderes

Todos eles se intitulam porta vozes da razão

Pouco importa o seu tráfico de influências

Pois os compromissos assumidos quase sempre ganham

subdimensão

O importante é você ver o grande líder que existe dentro

de você

Meu amigo meu compadre meu irmão

Escreva sua história pelas suas próprias mãos



Não se deixe intimidar pela violência

O poder da sua mente é toda sua fortaleza

Pouco importa esse aparato bélico universal

Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma

de fraqueza.

O importante é você crer nessa força incrível que existe

dentro de você

Meu amigo meu compadre meu irmão

Escreva sua história pelas suas próprias mãos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário