quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONSELHOS SE REUNEM COM O LIDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA


Conselhos de Classe se reunem com o Lider do Governo na Assembleia Legislativa Dep. Moises Diniz, em pauta a proposta de Piso Salarial para Contadores, Administradores, Economista e Jornalistas.


No dia 16 do corrente mês o Presidente do CRCAC o Contador Francisco Brito do Nascimento juntamente com os Presidentes do CRA-AC, Adm. João Coelho da S. Neto e do Presidente do CORECON, Econ.Brito , estiveram reunidos com o Lider do Governo na Assembléia Legislativa, Deputado Moises Diniz, onde pediram apoio ao anti projeto de lei de implantação do Piso Salarial para as áreas de Contabilidade, Administração e Economista na Adminsitração Pública Estadual e Municipal.

Na reunião cada Presidente, expôs a importancia do projeto para valorização do profissionais formados nas áreas de Contabilidade, Administração e Economia que trabalham no setor público.
O Dep. Moises Diniz falou da importancia da materia e prometeu total apoio ao anti projeto, mas, ressaltou que esta matéria é de competência do Poder Executivo, portanto, como lider do governo, debaterá a materia com o governo, onde solicitará que envie o projeto para assembleia legislativa para votação.


Estiveram presentes na reunião, o T.C. Jose Cleber da Silva Fontinelle(Conselheiro Federal/AC) e o Contador Ulierson Costa de Lima(Diretor do CRC-AC), bem como, Membros/Conselheiros do CRA-AC e CORECON-AC.


Fonte: Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre - CRC/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário