quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presidente da Câmara de Rio Branco e mais duas pessoas morrem em acidente na BR-364

Jessé do Nascimento Santiago retornava de Cruzeiro do Sul onde fazia campanha política, ele ficou gravemente ferido e morreu no Hospital do Juruá. Uma mulher e uma criança de 5 anos também morreram.


O acidente aconteceu no início da manhã dessa terça-feira (17) na altura do quilômetro 70 da BR-364 sentido Cruzeiro do Sul-Tarauacá, mas precisamente na área indígena Katukina antes de chegar a Ponte do Rio Liberdade. O motorista Kelfri Carvalho da Silva da caminhonete tipo Hilux Toyota de propriedade do deputado estadual, Luiz Tchê, não obedeceu um desvio do trecho em obras e o carro entrou em uma galeria provocando um impacto violento, a caminhonete ficou pendurada em uma das paredes da galeria.


Além do vereador que também era candidato a deputado federal, morreram Maria Keline Melo de Moura, 37 anos e Carla Diná Viana Livas com apenas 5 anos de idade. A criança morava no município de Rodrigues Alves e estava indo com a mãe, Núbia Viana Cirqueira para passar 15 dias em Rio Branco. A mãe da menina sofreu várias fraturas e está internada sem saber da morte da filha.


A demora na identificação das vítimas deixou muitos parentes e amigos sem informação, o pastor da Assembléia de Deus, Davi do Nascimento Santiago irmão do vereador Jessé, só foi informado depois que o irmão já tinha morrido. Abalado ele chegou ao Hospital do Juruá acompanhado de outros pastores e parecia não acreditar na tragédia.


No veículo estavam oito pessoas, três morreram e quatro continuam internadas em estado grave, entre elas, Bruna Emanueli Mesquita, 5 anos filha da vítima fatal Maria Keline. Nubia Viana Cerqueira, Risley Macário Macedo, Risomar Freire Silva e Kelfri Carvalho Silva, entre essas pessoas está uma criança.






 
www.tribunadojurua.com - Genival Moura


Fotos Cleonildo Nascimento da Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário