sábado, 17 de julho de 2010

Parabéns meu velho PAI - 17 de julho

Paulo Neri
Paulo Neri e sua neta Gleiciane
Paulo Neri e sua neta Nayndra 
Paulo Neri e seu filho Altemir
Lulu, Altemir, Terezinnha e Paulo Neri
***************************************************
Meu velho PAI

Você não é diferente

Mas em meio a tanta gente

Ninguém é igual a VOCÊ

Você sabe dar amor

Foi meu GRANDE professor

Que me ensinou a aprender



Meu velho AMIGO

Com você eu aprendi

Que ninguém deve subir

Deixando alguém no chão

Você é de bom talento

Não evitou sofrimento

Procurando a perfeição



Meu velho PAI

Eu não penso diferente

EU sou a sua semente

Mas, não chego aos seus pés

Seu exemplo agora eu sigo

Meu HERÓI meu grande amigo

Companheiro NOTA 10



Meu velho PAI

Dia a dia estou vendo

Que o dia está lhe vencendo

Na guerra da existência

Quando o seu tempo vencer

Vencendo será VOCÊ

Grande HERÓI da experiência



Meu velho AMIGO

Você é o meu espelho

Eu ainda sigo seus conselhos

Aprendi o seu dialeto

Você criou tantos filhos

E vai rompendo nos trilhos

Para ajudar criar os netos



Meu velho PAI

Quando DEUS criou o mundo

Fez a terra no segundo

Fez o homem aos seus pés

Fez você pra meu amigo

Meu HERÓI meu PAI amigo

Companheiro NOTA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário