quarta-feira, 9 de março de 2011

Beija Flor ganha 12º título do Carnaval com homenagem a Roberto Carlos


Do R7
Rio de Janeiro Publicado em 09/03/2011 às 17h58Beija Flor ganha 12º título do Carnaval com homenagem a Roberto CarlosCom enredo sobre o rei, escola confirma rótulo de "papa-títulos"

A Beija-Flor é a grande campeã do Carnaval 2011. Com o enredo A simplicidade de um rei, sobre a vida de Roberto Carlos, a escola de Nilópolis confirma o rótulo de “papa-título” e conquista o seu sexto Carnaval nos últimos dez anos (2003, 2004, 2005, 2007 e 2008).




Com um desfile tecnicamente perfeito, marca registrada da agremiação, a azul e branco contou com todo o carisma do rei, que veio no último carro alegórico e levou a Marquês de Sapucaí ao delírio. Ao final do desfile, Roberto Carlos disse que chorou e sorriu na avenida.

Com um samba bonito e fácil de cantar, a letra trazia trechos das músicas de Roberto Carlos, inclusive no refrão, que fazia referência ao sucesso “Como é grande o meu amor por você”.

Outro ponto alto do desfile da Beija-Flor foi a comissão de frente. Um grupo de bailarinos, entre eles a atriz Cláudia Raia e o jovem Thain Marques, de apenas 11 anos, que representava a infância de Roberto Carlos, interagia com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, causando um lindo feito visual.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário