quarta-feira, 22 de junho de 2011

É hoje: seminário sobre Conectividade Social

Fenacon

Para sanar todas as dúvidas relacionadas ao novo modelo de acesso à Conectividade Social da Caixa Econômica Federal, a Universidade Corporativa – Unifenacon vai transmitir seminário referente ao tema, no dia 22 de junho, das 14 às 17 horas.

O palestrante Carlos Augusto da Rocha Mastrelli, assistente da Regional de Sustentação ao Negócio Administrar FGTS da Caixa Econômica, vai abordar as mudanças resultantes da obrigatoriedade do Certificado Digital no padrão ICP Brasil para acessar o canal eletrônico.

O evento será transmitido, gratuitamente, via satélite e via web mediante aquisição do link de acesso. Os interessados em adquirir o link de acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região. Mais informações sobre o seminário poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3105-7511 ou pelo e-mail: unifenacon@fenacon.org.br.

Sobre a Palestrante: Carlos Augusto da Rocha Mastrelli é assistente da Regional de Sustentação ao Negócio - Administrar FGTS de Bauru, São Paulo. Possui mais de 21 anos de Caixa Econômica Federal, sendo que destes, mais de 15 anos dedicados ao FGTS, com expertise na Arrecadação de FGTS.

Fonte: Fenacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário