sábado, 31 de março de 2012

Meu velho PAI - PAULO NERI


Meu velho PAI
Você não é diferente
Mas em meio a tanta gente
Ninguém é igual a VOCÊ
Você sabe dar amor
Foi meu GRANDE professor
Que me ensinou a aprender

Meu velho AMIGO
Com você eu aprendi
Que ninguém deve subir
Deixando alguém no chão
Você é de bom talento
Não evitou sofrimento
Procurando a perfeição

Meu velho PAI
Eu não penso diferente
EU sou a sua semente
Mas, não chego aos seus pés
Seu exemplo agora eu sigo
Meu HERÓI meu grande amigo
Companheiro NOTA 10

Meu velho PAI
Dia a dia estou vendo
Que o dia está lhe vencendo
Na guerra da existência
Quando o seu tempo vencer
Vencendo será VOCÊ
Grande HERÓI da experiência

Meu velho AMIGO
Você é o meu espelho
Eu ainda sigo seus conselhos
Aprendi o seu dialeto
Você criou tantos filhos
E vai rompendo nos trilhos
Para ajudar criar os netos

Meu velho PAI
Quando DEUS criou o mundo
Fez a terra no segundo
Fez o homem aos seus pés
Fez você pra meu amigo
Meu HERÓI meu PAI amigo
Companheiro NOTA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário