segunda-feira, 3 de junho de 2013

O QUE É BBOM?

Cadastre-se:  www.bbom.com.br/ivosantos 

SUPORTE: IVO SANTOS (68) 9967-1847
E-mail: ivosantos_@hotmail.com

BBOM: Uma das empresas do Grupo (UNEPXMIL) é uma das 25 maiores franqueadoras do país, contando hoje com mais de 2.000 franqueados homologados, cuja única responsabilidade é a distribuição de nossos produtos em qualquer regime de venda ou comodato, no país ou fora dele.
Também foi eleita e franquia com mais rápido retorno do investimento no Brasil pelo portal Terra.
A BBOM  nasceu para inovar o Marketing de multinível que conta com grandes parcerias como TIM, UNEPXMIL, VIVO, CLARO, SKYWAVE, SYSTEM SAT e muito mais.
Sua parceira  UNEPXMIL, além de ser seu fornecedor principal para os equipamentos, monitoramento 24h e assistência técnica com franquias em todo território nacional, é a maior empresa de rastreamento veicular do país e de acordo com a ABF (Associação Brasileira Franchising), a UNEPXMIL é a 2ª MAIOR Franqueadora do Brasil.
Dados da empresa BBOM
Divisão Multnível e venda direta: BBOM                
Divisão Franchising: UNIPXMIL                    
Nome Razão Social: EMBRASYSTEM – TECNOLOGIA EM SISTEMAS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

CNPJ: 01.029.712/0001-04 (cadastro na JUCESP)
Endereço: Alameda Grajaú, 129, Alphaville Barueri SP


QUAL É O PRODUTO BBOM?

BBOM , surgiu no cenário da indústria de rastreadores, ela produz e possui uma demanda de cerca de  1.500.000 aparelhos de rastreadores em média por mês no Brasil e mesmo assim, a carência no mercado de rastreamento ainda é muito grande.
E a resolução 245/07 do CONTRAN regulamenta que todos os veículos novos recebam na fábrica, a partir de Agosto/2013 como acessório obrigatório, um rastreador antifurto, e a grande sacada da Unepxmil Rastreamento e monitoramento que já conta com 11 unidades próprias e mais de 700 unidades franqueadas, foi de expandir ainda mais os seus negócios, já que apenas 20% dos 70 milhões de veículos da frota nacional são rastreados e monitorados.
O sistema de rastreamento também é útil para empresas que possuem frotas, já que dessa forma o empregado evita desviar de sua rota, pois sabe que está sendo monitorado. Por meio do rastreador é possível não só monitorar o veículo, mas também gerenciar diversas funções através do sistema, como por exemplo, o controle de velocidade e a rota a ser percorrida.
O rastreamento de veículos tem auxiliado a polícia nas investigações de vários crimes, pois informações como a localização, horário de chegada e partida de locais considerados relevantes ou suspeitos, podem ser determinantes.

COMO OCORRE A COMERCIALIZAÇÃO?

Por meio do MARKETING MULTINEL.

O QUE É  O MARKETING  MULTINIVEL  E  COMO  FUNCIONA?

O Marketing Multinível é também muito conhecido por Marketing de Rede ou Marketing de Relacionamento. Como o nome sugere, múltiplos níveis de pessoas divulgam produtos para consumidores. Um representante de vendas (também chamado de distribuidor, membro, consultor, etc) consegue consumidores e também treina outros representantes a fazer o mesmo que ele. Isso acaba criando uma rede de relacionamentos, dai os nomes Marketing de Rede e Marketing de Relacionamento).
1. Você é um representante de vendas (ou distribuidor como muitas empresas de MMN chamam) e começa vendendo produtos (de beleza, nutrição, etc.) ou serviços (de telefonia, por exemplo) para consumidores.

O número de clientes que cada distribuidor deve ter varia muito, algumas pessoas têm um ou dois clientes, outros tem dezenas. Eu não considero eficiente ter mais de vinte clientes, pois é melhor usar o seu tempo para treinar seu grupo (ou rede) a fazer o mesmo que você faz (que é conseguir clientes e novos distribuidores). As empresas de Marketing de Rede pagam para que você crie duplicação. Se você treinar cinco pessoas a conseguirem 10 clientes cada uma, você está sendo muito mais eficiente na distribuição de produtos até o consumidor final do se você fosse fazer tudo por conta própria. Existem diferenças de acordo com os planos de compensação das empresas. Algumas empresas recompensam melhor se você tiver muitos consumidores; mas não incentivam tanto a duplicação. Analise o plano de compensação de sua empresa para saber o que é melhor para você.

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