sábado, 15 de maio de 2010

Poesias de Carlos Robert Keis - "Ô Chefe 45"



























Tenho receio que meus anseios sejam em vão
O cão ladra, pássaro se bate, gaiola inerte
e a caravana passa.
Quero,
palavra que envolve mil carências...
Quero ser, ter, amar, viver. morrer,
quero ser...
Católico ou protestante, mestre e estudante
ser amado, ser amante.
Quero ter...
minha casa distante,
um rio sereno,
meu amor
constante e pleno...
Quero amar,
amor interminável
quero viver, como pretendo morrer,
nos braços de minha amada
quando dois, só formam um corpo,
num orgasmo muito louco...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quisera poder enganar-me
tentar procurar outras bocas
em seus lábios achar-me
quisera abraçar outro corpo
matar o sufoco, de minhas vontades
apagar o estigma da sua maldade
quisera tirar meu amor do eterno
fazer uma inversão consciente
transformá-lo no éter,
fazer-me contente
- Quisera, quisera somente quisera
nem tentarei;
nada adiantaria
você é você
o resto, tudo mais seria.

Um comentário:

  1. Gostei! Concordo com "CHEFE"
    Também quero morrer assim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir