terça-feira, 25 de maio de 2010


Dizer-lhe: - "Não lhe amo mais..."
Quanta mentira ouviríamos
Dizer-me - "Não me esqueça, voltarei!"
Que todos seríamos, se acreditássemos.
Eu quis somente, o nosso amor
Em meu rosto e ser, suportei
As pancadas, daqueles que invejaram
O nosso canto, e com egoísmo, o calaram.
É o que a vida tem me dado.
A flor que procuro fazer nascer;
Vejo morrer, sob as urinas dos vazios.
Seguirei sem você, é certo!
Mas no meu rastro, vais ver sempre;
A justa sombra, do homem injustiçado.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

As pedras atiradas em meu caminho
Me fazem forte? ou estarão cansando-me?
Trago um coração que sangra,
E encharca todo meu ser.
Eu sofro!
Faço outros sofrerem!
E novamente torno-me triste.
Queria tanto, transpirar paz,
inundar a todos, que de mim se acercam.
Preciso urgente, achar um meio
De dar início, a um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário