sábado, 21 de maio de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Diante dos rumores equivocados, se faz necessário esclarecer o seguinte:

Eu Altemir Neri, nasci no Município de Tarauacá-Acre, vivendo meus 46 anos de vida, formado em Ciências Contábeis, quando ainda muito jovem mudei para Rio Branco-AC. Em Fevereiro de 1983, na busca de sobreviver e estudar e com muita luta conseguir me formar na área de Ciências Contábeis. Prestei serviços na área de Contabilidade Pública na esfera municipal do Executivo e Legislativo de Porto Acre durante 14 anos.

Hoje estou com 46 anos, nunca me filiei em nenhum Partido Político e tampouco pretende me filiar nesse primeiro momento, haja vista que em análise de caráter técnico e pessoal, me fez entender que o momento não é oportuno para tomar tal decisão, mas quem sabe futuramente, só o tempo poderá dizer, porque em minha opinião, para seguir carreira política, precisamos dispor de toda uma conjuntura de base, não basta apenas contar com amigo em várias agremiações político-partidárias. Sempre carreguei comigo a idéia de que lutar é preciso, vencer ou perder, um mero detalhe. É claro que recentemente participei de uma reunião política, mas não me filiei ao partido, porque não quero tomar decisões precipitadas, preciso ouvir e analisar também meus familiares, para tomar uma decisão com segurança e no momento oportuno, é para isso que vivemos em um País democrático e a política deve ser discutida de forma respeitosa e soberana.

Sempre procurei separar o profissionalismo da política partidária, porque nunca pensei entrar para a política, mas sim, em trabalhar profissionalmente para servir às pessoas que me procurarem para trabalhar profissionalmente, tanto na área pública ou privada.

Voltei a morar na cidade de Tarauacá-AC, a onde estive o privilégio de nascer e escolher onde morar. Voltei com a intenção de servir o município de maneira isenta e responsável, para filiar-se em Partido Político “A ou B”, para ser candidato a cargo eletivo, até porque, em minha avaliação o Município de Tarauacá não precisa da minha pessoa como político, mas talvez como profissional da área de Contabilidade.

Quero ter apenas o direito de voltar a viver na minha terra Natal juntamente com minha família e de ter a oportunidade de trabalhar como profissional. Foi com essa intenção que lutei para ser um profissional na área de Ciências Contábeis, minha intenção é servir a comunidade Taraucaense dentro dos princípios éticos, sem deixar de inserir as atitudes progressistas e humanitárias, e acima de tudo, respeitando os princípios democráticos, participando de reuniões e dos debates de interesses da coletividade de maneira seletiva e sustentável.

TARAUACÁ – AC, 21 DE MAIO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário