sábado, 12 de junho de 2010

O que fazer no dia dos namorados?


12 de junho é uma data significativa para os corações apaixonados, data para ficar junto, matar as saudades de uma forma especial, época de namorar. O presente que se deve dá é sempre uma pergunta de uma das partes, mas lá vai a dica, você precisa conhecer a pessoa amada para dá o melhor presente para ela ou ele, algo que esteja ao seu alcance e que vá agradar. Veja quais tipos de presente para cada tipo de pessoa:

Românticos: Perfumes, ursinhos, caixa de bombom, flores (com um cartão e uma mensagem bem bonita), camisas personalizadas, posters, cestas românticas, os românitcos gostam de sentir e tocar o sentimento de todas as formas possíveis e lembranças simbólicas como presentinhos que eles possam guardar é algo que os deixa muito feliz e reafirma o sentimento para os mesmos.

Aventureiros: Eles querem aventura, adrenalina e inovação, são pessoas extremamente interessadas pelo novo, surpreenda com algo que ele ou ela sempre teve vontade de fazer, mas faltou tempo ou oportunidade, um lugar especial, passem um dia só de vocês sem ninguém para perturbar este momento.

Tradicionais: Que tal sair para um jantar romântico, as pessoas que preferem um dia dos namorados tradicional fazem tudo que os romanticos fazem também, mas gostam de tudo mais tranquilo.

Seja qual for a personalidade ou a forma de amar de seu par neste dia dos namorados o importante é amar e se você está solteiro está é a hora de achar seu pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário