quinta-feira, 24 de junho de 2010

Posse do Presidente e da nova Diretoria do CRC/AC


O Contador Alcedino Gomes Barbosa, Ex-presidente do CFC, representando o atual Presidente do Conselho Federal de Contabilidade Contador Juarez Domingues Carneiro empossa o Presidente do CRCAC, Francisco Brito do Nascimento.


POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE- CRC-AC.


A solenidade de Posse da Nova Diretoria do CRCAC aconteceu nesta quarta-feira 12 de maio de 2010, no Clube dos Oficiais da Policia Militar do Estado do Acre, em Rio Branco, Acre, onde foi reconduzido ao cargo o Presidente Francisco Brito do Nascimento e empossados os novos conselheiros para quadriênio 2010/2013 que se juntam ao grupo de 1/3.


O evento contou com presenças ilustres, como o Ex-Presidente do CFC Contador Alcedino Gomes Barbosa, que representou o Presidente do CFC Contador Juarez Domingues Carneiro, o Delegado da Receita Federal do Brasil no Acre, o Dr. Jerre George Nascimento da Silva, o Presidente do CRC-RO Contador José Domingos Filho, o Presidente do CRC-AM Contador Júlio Ramon Marchiore Teixeira e o Conselheiro Federal-AC Técnico em Contabilidade Jose Cleber da Silva Fontinele que estiveram na formação da mesa de honra. Na oportunidade foi registrado a presença das demais autoridades e representantes do Conselhos de Classe presentes.


Foi dado a palavra as autoridades da mesa de honra, que na oportunidade parabenizaram o Presidente Francisco Brito do Nascimento pela sua recondução a Presidência do CRCAC, ressaltando que isto foi fruto de um bom trabalho realizado no seu primeiro mandato a frente do conselho.


O Presidente Alcedino Gomes Barbosa, representante do Presidente do CFC, Contador Juarez Domingues Carneiro iniciou seu discurso, falando um pouco da historia do Acre e finalizou falando da sua participação na idealização do projeto de implantação do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, criado no ano de 1995, bem como da sua satisfação em retornar ao Estado do Acre e constatar o desenvolvimento da cidade, onde comparou ao crescimento da profissão contábil no estado.


Após, o Presidente reeleito Francisco Brito do Nascimento iniciou seu discurso agradecendo os colegas contabilistas pelo apoio recebido na campanha e em seu primeiro mandato e disse que dará continuidade aos seus projetos iniciados no seu primeiro mandato, bem como, implantará novas ações para o desenvolvimento da classe contábil acreana. Enfim agradeceu a presença das Autoridades locais, do Presidente Alcedino Gomes Barbosa e do Presidente do CRC-RO, Contador José Domingos Filho e do Presidente do CRC-AM, Contador Júlio Ramon Marchiore Teixeira.


Dando continuidade, foi dado inicio a entrega dos Diplomas de Posse, atribuída a honra ao Presidente Alcedino Gomes Barbosa, que empossou o Presidente Francisco Brito do Nascimento e os demais membros da Diretoria do CRCAC.


Ao final, o Presidente Francisco Brito do Nascimento fez uma homenagem ao Presidente Alcedino Gomes Barbosa, entregando-o uma Placa com o Título de “Amigo do CRC-ACRE” pelo apoio dado CRC-ACRE, a conquista da Sede própria, quando presidente do CFC, no Biênio 2002/2003, que agradeceu a homenagem.


No encerramento o Presidente Francisco Brito do Nascimento, agradeceu a presença de todos, e convidou a todos para um Coffee-Break, oferecido pelo CRCAC.


Veja as fotos abaixo:


Fonte: www.crcac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário