quinta-feira, 7 de março de 2013

Morre comunicador Wilson Barros

Foto do Facebook

Na tarde desta quinta-feira (07), morreu o comunicador Wilson Barros, vítima de parada cardiorrespiratória (parada repentina do coração). De acordo com nota divulgada pela Secretaria Estadual da Saúde (SESAU), ele deu entrada pelo Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, pouco depois das 15h.

A equipe médica, ainda segundo a nota, fez todas as manobras possíveis, tentou reanimá-lo por uma hora, mas ele não reagiu aos procedimentos. Além disso, somente após os exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML) poderá determinar a causa da morte. A notícia logo se espalhou pela cidade, principalmente através das mídias sociais, como Twitter e Facebook.
Wilson Barros tinha 47 anos e era natural de Cuiabá (MT). Atuou por 28 anos na mídia, principalmente no meio televisivo. Em Roraima, trabalhou nas principais emissoras de TV de Boa Vista e era diretor da TV Cidade (Canal 28). Além disso, era radialista, em que apresentava um programa de música sertaneja.
O jornal Roraima hoje e toda sua equipe de jornalismo manifestam seus sentimentos de luto e pesar, desejando conforto à família nesse momento tão difícil e de profunda dor.

Fonte: Roraima Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário