quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Receita apreende dois ônibus lotados de cigarros, brinquedos e bedidas em Foz do Iguaçu


Na noite de ontem (22/2), servidores da Receita Federal do Brasil realizaram mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho, para verificação de duas denúncias anônimas.

Pelas informações contidas na primeira denúncia, a equipe de fiscalização encontrou, estacionado no pátio de um hotel em Foz do Iguaçu, um ônibus com placas de Santo André/SP que estava lotado de cigarros contrabandeados do Paraguai. O responsável pelo ônibus não se encontrava no local e não pôde ser identificado.

A partir dos dados recebidos na segunda denúncia, com o apoio de patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, durante a madrugada, a equipe efetuou a abordagem de outro ônibus, também com placas de Santo André/SP, no posto da PRF em Céu Azul.

O coletivo estava lotado de mercadorias oriundas do Paraguai, sem provas de sua regular importação, notadamente produtos de bazar, bebidas e brinquedos.

Ambos os ônibus foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, para posterior verificação. Ninguém foi preso.

Fonte: Receita Federal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário